Ir direto para menu de acessibilidade.

PQ Júnior Projetos e Consultoria

Quem somos

PQ Júnior Projetos e Consultoria é uma empresa sem fins lucrativos composta por graduandos dos cursos de Química e Engenharia Química da Universidade Federal de Lavras. Fundada em novembro de 2008, teve sempre como objetivo alinhar o empreendedorismo aos conhecimentos nas áreas da química, além de proporcionar experiências de mercado de trabalho para os estudantes da universidade.

Uma alternativa inteligente para quem quer investir em sua empresa e qualificar funcionários. Buscamos atender o micro e pequeno empresário oferecendo serviços a custos reduzidos e de alta qualidade. Dessa forma, conseguimos oferecer um serviço personalizado e de acordo com a necessidade de cada cliente, tendo sempre a orientação dos professores da universidade, que dão o devido suporte e acompanhamento necessário.

• Sinergia
  • Postura profissional
  • Orgulho de fazer parte do Movimento Empresa Júnior
  • Energia jovem
  • Compromisso com resultados

Missão

Desenvolver pessoas capazes de gerar impacto por meio do empreederorismo em Química e Engenharia química.

Área de Atuação

A PQjr. atua nas áreas de Química e Engenharia Química e está dedicada a desenvolver projetos e prestar serviços ao mercado de Lavras e região.

Serviços oferecidos:

• Análises Químicas