Ir direto para menu de acessibilidade.

Paulo Sérgio Castilho Preté

Gentileza solicitar descrição da imagem
Paulo
Docente Permanente
Formação Acadêmica:

Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995).

Mestrado em Biologia Funcional e Molecular (Bioquímica) pela Universidade Estadual de Campinas (2000).

Doutorado em Biologia Funcional e Molecular (Bioquímica) pela Universidade Estadual de Campinas (2006).

Área de atuação:

Bioquímica com experiência nas áreas de Saúde, Agrárias, Química. Também possui experiência em pesquisa na área de Bioquímica, com ênfase na interação de membranas biológicas e sistemas biomiméticos com diferentes classes de xenobióticos, principalmente surfactantes, utilizando diferentes técnicas espectroscópicas como: Ressonância Paramagnética Eletrônica, absorção UV-Vis e Fluorescência.